Sky is the limit!

Olá, hoje vai tarde porque estive no encontro da Convenção Internacional da Remax. Foi no LX Factory, estava muito giro, deu para muitas conversas, fotografias e reencontros.

Mas hoje gostava de partilhar convosco duas coisas: uma casa que fui ver para recuperar que me parece ter um potencial enorme, e uma distinção que recebi, a de Golden Club que equivale a um volume facturação elevado em apenas num trimestre do ano.

A casa fica no Bairro Alto, mesmo a chegar ao Príncipe Real, tem potencial de recuperação e vamos avançar com proposta, a ver o que nos espera… Se ficarmos com ela vão ter novidades das remodelações aqui no blog. 😉

Em relação ao prémio, quando me aventurei nesta área, sabia que gostava muito de casas, gostava muito de negociação, mas na realidade tinha pouca noção do que poderia vir a ser o meu lado comercial (e também as limitações) uma vez que nunca tinha trabalhado à séria em vendas.

O caminho começou devagarinho, fui conquistando a confiança dos meus clientes que me foram passando a responsabilidade de vender as suas casas, e as coisas têm corrido bem. É mesmo bom receber estas distinções que servem para nos motivar ainda mais e mostrar também a novos clientes que posso ser uma boa aposta na hora de venderem a sua casa. O caminho faz-se de muito trabalho, garra, vontade de fazer bem e de cumprir os objectivos.

Na realidade, há dois anos atrás não pensei chegar aqui. Sonhei sim e trabalhei para chegar. Mas chegar mesmo tem outro sabor. Aquele de conquista, de objectivo cumprido e de superação.

Somos aquilo que quisermos ser, se trabalharmos e lutarmos por isso, conseguimos tudo!

Sei que é um clichê, mas aparte de clichês, é mesmo verdade! E clichê por clichê, nunca se esqueçam que o céu é o limite (em inglês realmente soa melhor!). 🙂

 

Junte-se à discussão

Compare anúncios

Comparar