Daily

Sozinha com os dois…

30 Novembro, 2017

Hoje tive visitas de manhã na quinta em Sintra e à tarde estive na loja a tratar de documentação de novas angariações (depois conto tudo!). Aproveitei que estava lá a nossa advogada e coloquei as questões todas 😉

É importante em muitas situações consultarmos primeiro a advogada antes de falar com os clientes, nomeadamente pela questão da procuradoria ilícita, com a qual temos que ter muito cuidado e acima de tudo sermos profissionais.

Ficou tudo esclarecido, nomeadamente uma questão colocada por um cliente estrangeiro em relação a um requisito específico para realizar a escritura. Quando ela se realizar vou esclarecer tudo, pois considero informação útil para todos.

Bem e agora tenho que me preparar psicologicamente para o fim-de-semana que aí vem… É que vou ficar os 3 dias sozinha com os dois bebés (ainda são). O meu marido vai estar fora e eu tenho visitas no Sábado. Tive que pedir ajuda de reforços (ahaha) e lá vem a minha mãe. Queria aproveitar e ir com eles ao circo (que a RE/MAX organiza para os colaboradores e filhos de colaboradores), porque o António foi o ano passado e adorou, o Sebastião vai-se estrear este ano. Mas não acredito que se aguentem mais que uma hora, assim vamos estar lá uma hora e depois sigo para as visitas. Vai ser um fim-de-semana puxado, mas também é bom estarmos só os três juntos 24h/24h.

Espero que o fim-de-semana por aí seja óptimo, pelo menos vamos ter imenso sol! 🙂

Beijinhos

 

Partilhe:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply