Daily

São verdadeiras ou falsas?

6 Dezembro, 2017

Olá!

Há uns tempos fui contactada por um amigo meu arquitecto que conheço há muuuuitos anos! O Pedro era de Alcântara como eu, e se não nos conhecemos há 20 anos, andamos lá perto.

Perdemos o contacto mas continuava a saber o mínimo dele pelo facebook. Na altura que o conheci ele estava a tirar arquitectura e eu ainda nem tinha entrado na faculdade. Ele andou por muitos sítios, aqui e ali, pelo mundo. Mas agora está cá e tem um projecto suuuuper giro: Gravura!

É um atelier de arquitetura com a particularidade de fazer trabalhos espectaculares em 3D, chama-se, em nome pomposo: Visualização Arquitectónica 3D. 

Este boom no mercado imobiliário abre margem para se desenvolverem muitas ideias novas (como este blog, por exemplo 😉 ) e isso é óptimo para criar também novos empregos. Desde a minha profissão a todo o backoffice, passando pelos fotógrafos das casas, os formadores de homestaging ou decoração, até arquitetos, empreiteiros, etc, etc, etc,. A economia só tem a agradecer! Mas hoje gostava mesmo de vos mostrar este Gravura.

Eles fazem as contruções em 3D dos projectos de arquitetura e isso faz com que possamos ver as casas já decoradas, com todos os materiais que vão ser usados e assim ter uma percepção muito fidedigna de como vão ficar… este tipo de imagens aparecem muito em empreendimentos em construção (por exemplo o Martha 32, que estamos a comercializar, na rua de Santa Marta ao pé da AV. da Liberdade) para que os compradores possam perceber o que se vai passar ali.

Deixo-vos várias imagens destas construções 3D de casas que ficaram lindas!

Na minha opinião as imagens cativam imenso, e na vossa? Acham que faz a diferença?

Partilhe:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply