Daily, De sonho

Rentabilidade de 10%? Sim, é verdade!

5 Dezembro, 2017

Hoje vou falar de um produto espectacular com uma rentabilidade que já não se arranja por cá… Podem “folhear” estas fotografias paradisíacas…

Chama-se White Sands e é o primeiro de 6 Resorts a ser construído na Ilha da Boa Vista, em Cabo Verde. Vai operar com a marca Mélia (que é de super prestígio) e neste momento, está 70% construído e 75% vendido. 😉

Para fazer um investimento desta natureza, é importante saber que o The Resort Group tem 10 anos de actividade, 4 Resorts totalmente vendidos e a funcionar na Ilha do Sal  – onde tem mais de 2000 unidades, o Tortuga, o Lanna, o Sensimar (TUI) e o Dunas que é o maior resort de 5 estrelas do continente Africano, com 1251 unidades.

Estes Resorts operam com as marcas TUI Sensimar, o maior operador turístico do mundo, e com a marca Mélia.

Em termos de rentabilidade é super atractivo e vou tentar resumir aqui:

a) 1º ANO: Investindo agora, a taxa anual garantida é de 10%, paga mensalmente e até ao final da construção – ou seja durante a vigência do contrato de promessa de compra e venda (mais ou menos durante um ano, visto a entrega estar prevista para 12/2018)

b) 5 ANOS SEGUINTES à escritura: taxa anual garantida de 7%, paga trimestralmente.

d) 10 ANOS SEGUINTES ao período dos 7%: Pode vender ou então o The Resort Group garante uma rentabilidade mínima de 5% durante mais 10 anos.

E agora a melhor notícia de todas!!! É possível investir a partir dos 170.000€!!

TOP, certo? Quem investe sabe que é difícil encontrar produtos com esta rentabilidade! Assim, se tiverem alguma questão, deixo aqui o contacto dos meus colegas experts no White Sands. Há muitos mais pormenores a esclarecer, até porque é muito importante que percebam a segurança deste investimento!

Dúvidas? Rcgarcia@remax.pt!

Deixo um pequeno vídeo das construções 😉 Até amanhã!

NOTA: As fotos reais apresentadas não correspondem ao White Sands Hotel & Spa que está em fase de construção, mas às unidades hoteleiras que estão já concluídas e em exploração do grupo The Resort Group PLC.

 

Partilhe:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply