Daily, De sonho, Renew

Rehab pura e dura, o que acham?

3 Outubro, 2017

Este apartamento está finalmente disponível, ufa!

Quem anda em obras nesta altura do campeonato, sabe que os atrasos existem e quando se metem meses de férias mais complicado ainda…

Estou apaixonada por esta remodelação. Se bem se lembram do artigo onde coloquei as fotografias do antes, a casa era de susto. Mas lá está, é preciso ver o potencial dos apartamentos, as zonas e fazer a magia acontecer ahah!

Este T1 com closet (que vêem ali ao lado da casa-de-banho), era um antigo T2. Optámos por transformar num T1, que se repararem, pode funcionar como suite, ou seja, a casa-de-banho tem entrada pela sala e pelo quarto para servir as duas funcionalidades. Outra coisa interessante é a zona de máquinas, onde está a máquina da roupa e termo-acumulador, colocada na varanda (onde antigamente existia “uma espécie” de casa-de-banho apenas com uma retrete) e que vai poupar bastante espaço à cozinha. Na cozinha, todos os electrodomésticos estão encastrados (também tem máquina da loiça) e há um pormenor lindo: os azulejos de época que foram mantidos, já repararam?

O chão foi feito de novo em tábua corrida de pinho com este meio brilho, há aplicação de pedra lioz na casa-de-banho e também no chão e bancadas de cozinha e as janelas são novas e de vidro duplo.

Em termos de localização, este apartamento fica a dois passos da paragem do nosso querido eléctrico 18, em Campo de Ourique, o bairro mais cool e family friendly do momento 😉

Se quiserem ver mais info, vejam aqui!

 

Partilhe:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply