Daily

Ora se ganha, ora se perde!

26 Julho, 2019

Olá! Espero que a semana tenha corrido lindamente, já muita gente de férias por aí?

Ontem pus uma foto nos stories do Instagram sobre uma surpresa que estou a preparar, mas só vai sair na última semana de Agosto! Depois mostro tudo mas é muito muito bom!! 😀

Bom, mas hoje venho falar de outro tema: vendi o apartamento que angariei há pouco em Cascais e foi uma coisa muito renhida e mal-aceite por quem perdeu…

Foi uma apartamento bem promovido e que teve, por isso, muitos contactos… Aconteceu ter logo duas propostas iguais e uma foi escolhida para prosseguir para o CPCV. Acontece que o cliente que não ficou com a casa ficou furioso, inclusivamente caiu na tentação de criticar o meu trabalho e isso não posso aceitar.

Percebo que, quando se tratam de produtos com muita procura e há alguém que fica de fora, pode ser difícil aceitar, mas vindo de um investidor ainda por cima, já devia saber que neste negócio, umas vezes ganha-se e outras vezes perde-se… Neste caso perdeu mas na próxima pode ganhar! O senhor ficou um pouco furioso e eu ao princípio estava empenhada em arranjar-lhe outro apartamento no prédio, mas com este desenrolar… é pena!

Bom mas o que interessa, não é isso, isso é apenas um aparte para vos dizer que foi mais um vendido e em relativamente pouco tempo, não passou sequer um mês desde que comecei a promover este imóvel, até que se assinou o contrato!

Com isto fiquei com inúmeros contactos de investidores e interessados naquela zona, por isso já sabem, apartamentos em Cascais, estou aqui!!

Um grande beijinho e um excelente fim-de-semana! 😉

 

Partilhe:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply