Daily

O cheiro também vende (ou não)!

14 Janeiro, 2020

E de que maneira…

Há dias fiz uma visita num prédio com um cheiro nauseabundo… saí de lá com uma dor de cabeça, meu Deus!

Quem diz prédios, diz apartamentos, e podem ser para obras ou não. E da mesma maneira que o cheiro afasta compradores, também os pode aproximar…

Há dias falava com um colega que à vezes usa velas com cheiro a bolo de chocolate, ou pede mesmo aos proprietários para fazerem bolos em casa antes das visitas!

Achei de sonho e, segundo ele, de facto resulta!

Não precisamos ir mais longe, quem nunca fez uma visita a uma casa por exemplo que tem animais (quem não acha muita piada), e ficou logo de nariz torcido com o cheiro?… É muito mais comum do que possam imaginar o cheiro ter um papel importante na venda, sobretudo quando falamos de clientes finais (não investidores) que vão viver na casa e têm uma relação com ela muito mais emocional nas visitas!

Fica a dica!

Agora o difícil é no meu caso, ir fazer uma angariação em que a casa cheira mal… como é que explico isto ao proprietário??!

Enfim, às vezes temos assim umas tarefas mais difíceis e não há nada como ter alguém como cliente vendedor que confia em nós e nos deixa preparar a casa para a venda da melhor maneira! 🙂

Partilhe:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply