Daily

O que nos reserva o futuro?

19 Dezembro, 2017

Hoje na reunião semanal de equipa, falou-se de 2018 em termos do que se espera para o mercado em que trabalhamos…

Quem viu os stories tem lá qualquer coisinha mas não muito aprofundado.

Em termos de números prevê-se que Lisboa se mantenha neste número de transacções e valores de metro quadrado, muito porque os incentivos ao investimento estrangeiro vão continuar. Como já disse aqui, os preços que se praticam em Lisboa, neste momento, devem-se ao facto dos estrangeiros o poderem pagar e ao que parece assim vai continuar…

Para nós é que é mais complicado acompanhar, sobretudo quem procura casa em Lisboa para viver, vai continuar a ser difícil pagar os preços que são pedidos e por isso a tendência vai ser claramente de subida nos arredores.

Então, nesta lógica, os investidores (recuperações e afins) vão-se voltar claramente para estes mercados onde ainda conseguem estar. Estou a falar de Alfragide, Carnaxide, Amadora, Linda-a-Velha, etc,. Zonas já fora de Lisboa mas ainda próximas, e que ainda têm um preço aceitável vão começar a subida (apesar de já ter começado este ano) mais acentuada.

Por isso, já sabem, se querem investir sejam os primeiros a correr para apanhar as boas oportunidades, é caso para dizer que são sete cães a um osso! É estar atento e começar a apostar aqui!

Partilhe:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply