Daily

Indignada!

12 Novembro, 2019

Olá!! Está semana estou com novidades fresquinhas, fiquem atentos às minhas redes! 😉

Bem, mas hoje venho aqui falar por um tema que me está a causar tanto desconforto que tenho que partilhar…

Tenho estado a fazer pesquisas de imóveis para uns clientes meus a quem vendi uma casa. Acontece que, obviamente, para além de ver produto RE/MAX tenho estado a ver tudo o que há no mercado.

Logo os avisei que se fosse uma casa da ERA para marcarem directamente porque a ERA não faz partilhas (entretanto ainda hei-de escrever aqui um post sobre o erro gigante de colocar uma casa à venda numa agência que não faz partilhas. É que não sei se têm consciência mas isto limita o mercado de compradores brutalmente, porque só os colaboradores da mesma empresa podem vender) mas adiante…

Comecei a minha pesquisa e apareceram algumas casas que podiam ser interessantes para visitar, enviei-lhes o link e pediram-me para fazer a visita. Pois acontece que num universo de 4 casas que tentei marcar visita, NENHUMA faz partilha. Tive que dizer aos meus clientes com alguma vergonha alheia que os colegas não partilham e que então têm que marcar directamente…

Mas o meu ponto não é só este… Então eu pergunto, quem é que entrega uma casa para venda a uma agência, ainda por cima de dimensão mínima, que não faz partilhas de negócio e que portanto, só as pessoas que trabalham nessa empresa a podem vender? Têm noção de que estão a limitar o vosso mercado para 1/1000 (ou sei lá) do potencial mercado que pode ter?

Pensem! Vai haver dezenas ou centenas de consultores como eu que têm potenciais clientes para aquela casa e que simplesmente ficam de fora. A vossa casa pode nunca chegar a eles. Não se esqueçam que nem todos os clientes são super aptos nas pesquisas de internet e muitos trabalham com relações de confiança com os consultores. Se a casa não lhes é apresentada, simplesmente não sabem da sua existência!

E agora estou indignada, ando eu aqui a partilhar negócio com toda a gente e só ontem e hoje tenho levado uma série de “Nãos” de colegas que se for preciso, são os mesmo que me ligam a perguntar se faço partilha e abro as portas das casas que tenho à venda aos seus clientes!! bahhhh

Que maneira de trabalhar esta…

Beijinhos e continuação de uma óptima semana!! Com muitas partilhas em todos os sentidos! <3 🙂

Partilhe:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply