Daily

Há um ano não esperava nada disto…

14 Novembro, 2017

A manhã foi ocupada com visitas e à tarde tivemos a reunião trimestral da Remax Portugal…

Estava expectante porque nunca sabemos bem se vamos ou não receber algum prémio e em que lugar vamos estar!

Quando vi os nomes a aparecerem e o meu nunca mais chegava, foi um misto de “oh já não vou receber” com “será que estou assim tão acima?”.  E quando aparece o 2.º lugar lá estava o meu nome!

Sinto uma enorme gratidão acima de tudo, para com os meus clientes, que me entregaram as suas casas para vender e confiaram no meu trabalho, e depois sinto imenso orgulho por ter chegado aqui!

Recebi o 2.ºlugar em facturação no terceiro trimestre e o 4.º lugar em volume de facturação acumulado. E se no primeiro ano, com a gravidez e os dois bebés não consegui fazer muito, este último ano foi realmente importante e bom em termos de resultados… e ainda não acabou! 😉

O que vos posso dizer é que há um ano atrás não fazia ideia de que também ia estar naquele palco e que ia ter estes resultados… estou grata a todos, incluindo clientes, todo o apoio familiar e acima de tudo ao meu marido, que foi uma peça fundamental para eu também poder ter mais tempo para trabalhar e crescer! 😀

Não somos nada, sozinhos, e uma grande aprendizagem tem sido a de que é mesmo possível transformarmos a nossa vida no que queremos e sonhamos! Haja coragem e trabalho!

E por aí, muita gente também com vontade de mudar de vida? 😉

Partilhe:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply