Daily

Das melhores coisas desta vida!

16 Março, 2018

Oláaaa!

Hoje é sexta-feira e apesar de amanhã ainda ser dia de trabalho para mim, hoje falo exactamente do que posso aproveitar, por ter esta profissão…

Tempo de qualidade com os meus filhos 🙂

Há pouco, transformámo-nos todos em pizzaioli e fomos para a cozinha fazer pizzas que depois comemos… e estavam deliciosas!! Vejam as fotos das pizzas lá em cima 😉

Uma das coisas que esta profissão me deu, e apesar dos picos ou às vezes fins-de-semana e noites, a verdade é que consigo gerir os meus horários e tirar um tempo para a família, para os meus filhos que ainda são pequeninos e que ficam super felizes com estas actividades em família!

Ainda hoje almoçava com um amigo meu de há muitos anos – fomos colegas na empresa onde trabalhava antes, eu mudei de vida e ele continua lá – e falávamos exactamente sobre esta questão do tempo… Tempo esse que escasseia a muita gente que vive esta vida de trabalhar das 8h às 8h, sem tempo para família, sem tempo para nada.

Hoje dizia-lhe que apesar da minha profissão ser exigente, pois requer muito trabalho, antecipação e inovação constantes, também tem este lado super positivo!

Esta também é uma conversa que tenho tido com alguns interessados no programa de mentoring que falei aqui noutro dia 😉

Afinal, o tempo não é o bem mais precioso que temos na vida? Acho que quando temos filhos, essa noção passa a ser ainda mais consciente… não concordam?

Enfim! Agora estou aqui a rebentar de pizza e feliz da vida porque os miúdos adoraram! E nós também!

Beijinhos e bom fim-de-semana 🙂

Partilhe:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply