Daily

Conforto ou Centro de Lisboa?

15 Dezembro, 2017

Hoje vou escrever sobre uma questão que sinto que é uma constante nos meus clientes compradores: Com um budget definido, escolher o centro de Lisboa, a traça antiga, o charme e uma super localização com condições menos boas, ou escolher uma zona mais periférica mas com melhores condições, mais extras e mais conforto?

Quando falamos em budgets de 400.000€, um valor muito comum na minha geração, falamos de casais com cerca de 10 anos de experiência de trabalho, recentemente casados, com posições intermédias em boas empresas, e que pensam em ter filhos ou aumentar a família (quando já têm um ou dois, por exemplo, e precisam de passar do T2 para o T3).

Esta é uma realidade muito comum dos pedidos que tenho e a questão é sempre esta, a de tomar a decisão entre uma coisa e outra… Hoje fui ver com um “marido” um apartamento no Alto de Santa Catarina inserido num condomínio com piscina e court de ténis, com uma vista sobre o rio muito simpática e com um terraço comum ao prédio, esse sim, com uma vista TOP (as fotos não fazem jus…) e onde se podem até fazer umas festas bem giras no Verão! Amanhã voltamos lá com a “mulher” mas a questão que se coloca é a mesma…

É um apartamento com cerca de 160m2, 3 lugares de garagem, arrecadação, estendal, piscina e court de ténis, vista sobre o rio, fica numa zona tranquila e perto de serviços, dois quartos + 1 suite, uma sala com 50m2 com lareira, enfim, uma casa! 🙂 Vejam qual é aqui!

Amanhã lá estaremos… O que será que vão decidir?… Não percam as cenas dos próximos capítulos! Ahaha

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Partilhe:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply