Daily

O boicote do inquilino…

7 Fevereiro, 2018

Olá, hoje tenho uma história para contar que, daqui a uns tempos vai ter graça, mas hoje não teve graça nenhuma…

Tenho um imóvel para venda que está arrendado. A renda é cerca de metade do que valeria nos tempos actuais, resultado, os inquilinos sabem que a venda pode significar o fim do contrato e por isso, já imaginam o que aconteceu…

Entrámos e dirigi-me com o meu cliente a uma divisão que precisava que fosse aberta, e aí começou o filme! O inquilino colou-se a nós e desde ali até ao momento em que tive que acabar a visita, não parou…

Esteve cerca de 10 minutos, de maneira “simpática” a falar mal do imóvel…

Eu dizia que termicamente se percebia que o imóvel era muito bom e ele respondia que era porque não tinha ventilação. Eu dizia que no Verão também era óptimo porque ficava fresquinho e ele dizia que só 3 dias, depois ficava um forno.

Ele dizia que já toda a gente que ali morava se tinha ido embora e eu respondia que fazia sentido pois aquela se tinha tornado numa zona altamente turística e com imensa passagem (o imóvel em questão é uma loja).

Eu apontava para uma porta explicando que havia mais uma zona de arrumação e ele dizia que era “tão pequenininha” que nem valia a pena ver. Depois insinuava “já ouvi taaaaantas histórias daqui”… Enfim, não estava a acreditar que aquilo estivesse acontecer.

Tive que sair daquela visita que se tornou numa troca de argumentos entre mim e ele, enquanto o cliente assistia impávido e sereno. Tive que explicar ao meu cliente que eles não queriam sair dali e pedir desculpa.

Enfim, uma situação muito chata para quem está a vender um imóvel que tem realmente características fantásticas. Realmente há pessoas que se não existissem tinham que ser inventadas! Na próxima semana já lhe digo para ficar longe de mim durante a visita! Ahahah que situação!

Beijinhos e até amanhã 😉

Partilhe:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply