Daily

A tecnologia que (não) há em nós!

17 Julho, 2018

Olá e boa semana!

Essas férias? Esses treinos? Esses trabalhos? Bom, espero que tudo sobre rodas! 😉

Por aqui tudo a andar e nem o calor do atrasado Verão para nos  quebrar os negócios! Viva a persistência e resiliência, características que tento colocar em prática todos os dias!

Mas hoje gostava de vos falar um bocadinho da formação que estive a fazer a semana passada na RE/MAX Portugal: Estratégias Avançadas de Venda.

O curso é dado por um senhor chamado Angelo Fradera, um canadiano que fez história no “mundo RE/MAX” pelos seus resultados. Admirável por esse lado, mas por outro lado, na minha opinião, faltou e falta ACTUALIDADE!

Actualidade nas formações, actualidade no mercado imobiliário… Quando iniciei este projecto do blog, tentei diferenciar-me dos meus colegas de alguma forma, aproveitando a imensidão de oportunidades que o mundo digital tem para nos oferecer. Continuar a basear uma formação para grandes vendedores RE/MAX em distribuir flyers e cartões, e trabalhar zonas de posicionamento, na escala global que vivemos hoje parece-me um pouco redutor.

Frequentemente, quando colegas meus me mostram flyers que mandaram fazer e vão distribuir, lhes pergunto: o dinheiro que gastaste nisso, já pensaste qual seria o teu alcance se o investisses em publicidade online?

E para mim, esta é uma das perguntas que se impõe! Pelo computador podemos chegar onde quisermos, ao outro lado do mundo ou ao bairro aqui ao lado. Hoje é tão preciso, assertivo e direccionado que não faz sentido (a meu ver) gastar dinheiro de outra maneira, em comunicação!

Talvez seja por isto que até hoje nunca fiquei com uma casa por vender. Nunca fiz um contrato que não tenha terminado com uma venda! 

Preço estudado e acordado, estratégia de comunicação montada, VENDA NA CERTA!

Que assim continue, é isso que espero e é por isso que trabalho todos os dias, estudando mais e mais sobre marketing digital, para que os meus rácios de angariação/venda, se mantenham nos píncaros para sempre! 🙂

E já agora, gostava de perguntar a vossa opinião sobre isto… Acham importante? Acompanham as redes sociais? Também entendem, como eu, que trabalhar nestas plataformas é mesmo o presente e já não o futuro?

Ora dêem a vossa opinião!

Beijinhos e até amanhã :*

Partilhe:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply