Daily

A melhor surpresa!

21 Janeiro, 2019

Olá e boa semana!

Hoje nasceu um bebé do meu grupo de amigos! Estou mesmo feliz, bem-vinda Inês! <3

Bem, hoje venho contar um episódio que me aconteceu na semana passada e me deixou com a lágrima no olho…

É certo que nesta vida da venda de casas, fica sempre a promessa de que voltamos à casa que vendemos, seja para jantar, para ver a remodelação, ou só porque sim. Porque de alguma maneira, os clientes ficaram contentes com o meu trabalho e fazem o convite, orgulhosos de mostrar o novo lar depois de pronto…

Mas também é verdade que nesta correria do dia-a-dia, é muito raro isto acontecer de facto!

As pessoas mudam de casa, fazem as mudanças, instalam-se e depois têm os trabalhos, os filhos, a rotina… e acaba por cair em esquecimento!

Mas a semana passada recebi um convite especial: “Rita venha cá a casa, é pena não a ver com a luz do dia, mas venha!”. Só para contectualizar, fui responsável pela venda da casa onde vivia este casal com duas filhas, e depois pela compra da nova casa (a quem também agradeço muito à minha colega Manuela!).

Lá fui, numa quarta-feira à noite…a casa estava um espanto, as miúdas (filhas) felicíssimas e até os pais ganharam um novo fôlego! Estava uma boa onda contagiante e eu não podia estar mais feliz… Sentir que temos alguma influência na mudança de vida de uma família é de facto das coisas mais gratificantes que a minha profissão pode ter. Nunca me dediquei tanto a um projecto como a este porque também nunca estive num processo que precisasse tanto…Mas valeu a pena!

No fim do nosso convívio com direito a pizzas e tudo, entregam-me este cartão recortado com a forma do tecto da casa antiga com esta dedicatória (ver nas fotos)… Deram-me também um baton encarnado (que muitas vezes uso e que a Manuela – cliente – me disse que tinha a ver comigo!)…

Posso-vos dizer que fiquei emocionada! Fui para lá de mãos a abanar porque não tinha tido tempo de comprar nada e de repente recebo esta surpresa!! Não estava NADA À ESPERA!

Estes clientes contactaram-me directamente do blog. Não os conhecia de lado nenhum. Entregaram-me a sua casa para vender e confiaram em mim na escolha da nova casa, e foi a maior e melhor surpresa que já tive desde que estou nesta área!

O meu muuuuito obrigada por se terem entregue nas minhas mãos e se deixarem guiar! <3 Não os vou esquecer! 😉

Beijinhos e boa semana! 🙂

 

Partilhe:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply