Daily

24h – O porquê de existirmos

27 Março, 2018

Olá e boas férias, se for caso disso 🙂

Espero que estejam a aproveitar este Sol maravilhoso porque ouvi dizer que já vem chuva outra vez, bahhh!

Hoje gostava de vos explicar aqui uma coisa, especialmente para os compradores, aqueles que nunca são fiéis!

Então, na semana passada tive um negócio que se fez em 24h. Ao fim de um dia da angariação ter entrado estávamos a assinar o CPCV.

Nestas primeiras 24h recebi inúmeros contactos de colegas meus, é que, para quem tem os clientes introduzidos no sistema, este dispara automaticamente um aviso de que entrou um imóvel para o cliente X. É mesmo a força da rede RE/MAX e aliás, este negócio tive todo o gosto em partilhar com uma colega, exactamente nestas condições.

Depois, temos as 48h seguintes à angariação. Este é o tempo que demora a exportação automática do site da RE/MAX para os portais como o Idealista, Sapo, etc. É nessa altura que, geralmente, começamos a receber dezenas de contactos dos particulares.

Então o que é que aconteceu???

Aconteceu que, neste caso específico, quando comecei a receber esses contactos, a casa já estava vendida!

Conclusão da história: Se forem clientes compradores, têm toda a vantagem em trabalhar em parceria com um de nós, neste caso vou falar por mim. Se tenho um cliente comprador que me é fiel e sabe bem o que quer, eu vou  receber o meu alerta e o meu cliente vai ter acesso a determinada casa muito antes do que a maioria do mercado. É sempre assim que faço e tem resultado! Para bons negócios acreditem que 24h fazem toda a diferença…

Por outro lado, se percebo que é um cliente que me pede a mim um imóvel, e a seguir vai pedir a mais 5 ou 6 colegas, esse nunca será um cliente em que vou colocar muito esforço. Um negócio só é bom, quando é bom para as tuas partes! 😉

Para além destas questões relacionadas com a compra, depois existem todos os serviços que também damos na venda, mas sobre isso vou também falando aqui…

Se tiverem alguma questão, por favor digam, tenho todo o gosto em esclarecer! 😀

Beijinhos e continuação de boas férias! :*

Partilhe:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply